quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Boas Vindas

          Olá, meus queridos (as) leitores (as), sejam bem vindos "As voltas do meu coração". Este canal foi criado com o intuito de interagir com as pessoas que necessitam de um "empurrãozinho" na relação, aos amores com suas alegrias e suas dores, com sentimentos confusos. Para você que se olha no espelho e pergunta: "porquê não consigo encontrar alguém que me ame? porquê meus relacionamentos não são duradouros? porque fui trocado (a)?
            São tantos os "porquês" na vida...
           As voltas do meu coração foi idealizado com carinho pensando em vocês meus queridos leitores, vocês que, muitas vezes, estão sufocados com seus pensamentos, desejos e querem discutir, se orientar diante de temas muitas vezes polêmicos, que despertam o preconceito alheio. Para você que quer opinar sem ser visto, julgado (pedimos que não divulguem nomes dos envolvidos na sua história ou sejam fictícios). Foi pensando no lado frágil das relações.
           Diante da necessidade de cada um, irei, semanalmente, aconselhá-los, não que eu seja o senhor da razão, mais confesso, sim, sou um alguém que tem um coração que viveu e vive as voltas nas emoções.
            Após inúmeras pesquisas, nosso blog teve como fonte de inspiração o filme "Hitch - Conselheiro Amoroso, com pitadas de "A verdade nua e crua", "10 coisas que odeio em você", mistura ficção e realidade. Estamos abertos ao mundo moderno, trataremos todos os tipos de relacionamentos, o que a sociedade acha convencional ou não. Teremos um espaço para falar de moda, música, tendências, futebol, homens, mulheres, sexo, saúde, dentre outros.
           Ah! abusaremos dos clichês, então, sinta-se a vontade, conte-nos sua história. Qual sua dúvida, o que tem feito você se sentir infeliz ou o que você faz que tem dado certo na sua relação?  O que faz com que seu coração fique as voltas...?

                                                                                                             Espero vocês, um grande abraço.


e-mail: asvoltasdomeucoracao@gmail.com
           asvoltasdomeucoracao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário